Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um ataque a tiros no bairro Phoc 3, em Camaçari, na noite de domingo (18), deixou cinco pessoas baleadas, sendo que uma delas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu por volta das 19h30 na Rua Guarani, quando cinco homens armados e encapuzados chegaram atirando.
A principal vítima, Diogo Reis Batista, de 32 anos, morreu no local. Ele e outras pessoas estavam na rua, consumindo bebidas e conversando, quando foram surpreendidos pelos atiradores. Na tentativa de se proteger, os presentes correram e chegaram a invadir uma casa próxima, mas Diogo foi atingido.
Além dele, outras quatro pessoas — uma mulher e três homens — foram feridas e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
A Polícia Civil confirmou que Diogo tinha passagens por tráfico de drogas e integrava um grupo criminoso, levantando a hipótese de que ele seria o alvo principal do ataque. A Delegacia de Homicídios de Camaçari investiga o caso, já conta com pistas sobre os mandantes e busca identificar os executores.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Santo Amaro oferece curso gratuito de tratorista na zona rural
Camaçari instala gabinete para reforçar segurança
Policiais do 12º BPM prendem suspeitos de tráfico no Sítio Verde