Arembepe, na costa de Camaçari, está de luto pela perda da ativista e moradora Fabiana Franco, que faleceu na madrugada deste sábado (17). Fabiana, uma voz ativa e reconhecida pelas suas ações em prol das causas sociais na região, teria passado mal na última sexta-feira (16) e foi rapidamente socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas infelizmente não resistiu.
Sua morte repentina impactou a comunidade e causou a suspensão de atividades políticas em Camaçari. O vereador Deni de Isqueiro, candidato à reeleição pelo União Brasil, suspendeu o “adesivaço” que estava programado para este sábado e também todas as suas atividades políticas por 24 horas em respeito à liderança perdida.
“Tendo em vista o falecimento de uma grande liderança da cidade de Camaçari, em especial Arembepe, informamos a suspensão do adesivaço que seria realizado neste sábado e de todas as minhas atividades políticas nas próximas 24 horas”, declarou Deni em suas redes sociais.
A causa da morte de Fabiana Franco ainda não foi divulgada, e detalhes sobre o velório e o sepultamento também não foram informados até o momento. A comunidade aguarda mais informações enquanto lamenta a perda de uma de suas mais influentes líderes.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari: Flávio Matos avança com propostas e cresce em apoio popular
Itabuna Chico França propõe expansão da Saúde da Família
Candidatos vão ao PL reclamar de Bolsonaro e Michelle