A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) atualizou o Baralho do Crime com a inclusão de novos foragidos da Justiça envolvidos em crimes graves. A ferramenta é usada para ajudar a identificar e localizar criminosos de alta periculosidade. A edição de 2025 já traz mudanças nos naipes de Espadas, Paus, Copas e Ouros.
A carta “Rei de Espadas” agora é ocupada por Sandro Santos Queiroz, conhecido como “Real” ou “Doideira”, suspeito de liderar uma facção criminosa em Jequié. Outro destaque é Antônio Bruno da Cruz Magalhães, o “Bruninho”, novo “Valete de Espadas”, com mandados por homicídio, tráfico e associação criminosa em Salvador. Ele tem ligação direta com Luiz Henrique, o “Demorô”, atual “Quatro de Ouros”.
Pedro Henrique dos Santos Sena, o “Galego de Brumado”, passou a estampar o “Cinco de Paus”. Ativo em Senhor do Bonfim, ele é suspeito de tráfico e fornecimento de armas para execuções. Já Edson dos Santos da Silva, o “Chiquinho”, procurado por roubo e extorsão, foi incluído como “Quatro de Copas”. Atua nas cidades de Queimadas e Nordestina.
Com atuação em Camaçari, na RMS, Uriel Pereira Carvalho, o “Mequinho”, é o novo “Dois de Ouros”. Ele responde por homicídio e seria o chefe do tráfico local. O Baralho do Crime está disponível para consulta pública, e denúncias anônimas podem ser feitas pelo número 181, com garantia de sigilo.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
ACM Neto critica fala de Jerônimo e cobra retratação pública
Flaviano Bomfim rebate críticas e detalha ações em Santo Amaro
Lauro de Freitas realiza mais de 5 mil atendimentos com Fila Zero