Bastião – sete meses e pouca gente sabe o que a Câmara tem feito

São são sete meses que a câmara de vereadores da cidade de São Sebastião do Passé, distante 67,6km de Salvador conta com novos legisladores e outros que conseguiram a reeleição. Mas o “perrengue” continua o mesmo.

Vereador Braguinha
Foto; vereador Braguinha (rede social)

Um leitor do Bahia Política fez questão de cobrar o resultado do trabalho que vem sendo desenvolvido na gestão do atual presidente da casa ‘Braguinha’ (PSD), eleito com apenas 663 votos. porém já ocupa o cargo de vereador por alguns anos na cidade.

Siga nosso Instagram, marque as notificações e fique por dentro de tudo.
Publicidade

“Meu amigo, o que a população observa é que a câmara coloca apenas alguns trabalhos no instagram e transmite a sessão pelo site. Os principais debates, reuniões das comissões, não são colocados para o conhecimento do público. Os vereadores daqui ganham muito para trabalhar apenas uma vez por semana, além disso são várias as regalias que o povo nem tem conhecimento. Eu sou nascido e criado aqui na cidade, moro em Lamarão do Passé e nunca vi uma legislatura tão ruim como essa em toda a minha vida”, desabafou o ouvinte identificado como Damião.

Nossa equipe tentou contato com o presidente da Câmara, vereador Braguinha, para saber qual a demanda da Câmara até a data de hoje, mas como sempre, nossas ligações não foram atendidas nem retornadas até o fechamento desta reportagem.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

Relacionado Posts

NOAR
Open Popup
Whatsapp do Bahia Política