A prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), deve cumprir mais um compromisso assumido durante a campanha de 2020. Além de diversas ruas calçadas e feitas com drenagem, asfalto em estradas viciais, colégios reformados, melhoria da auto estima dos servidores da prefeitura, recuperação do sistema de iluminação pública e humanização no atendimento à saúde, a gestora utilizou um espaço em sua live semanal de prestação de contas, para anunciar que a obra da creche municipal 24h, está bastante adiantada e pode ser entregue ainda no mês de agosto, de acordo com o cronograma.

A creche vai contar com equipe multidisciplinar, enfermeiros, técnicos de enfermagem e assistentes sociais. Uma estrutura totalmente moderna, que deve atender principalmente as mães que trabalham e não tem com quem deixar seus filhos.
“Sou mãe e avó, sei da dificuldade que as mães de Conceição do Jacuípe tem para conseguir trabalhar, é uma luta. Estamos aqui para ajudar que elas tenham paz para trabalhar tranquilamente, sabendo que seus filhos estão sendo muito bem cuidados por toda a nossa equipe. Vamos funcionar 24h por dia, 365 dias por ano”, declarou Tânia Yoshida.
Siga nossas redes sociais clicando aqui
Relacionadas
Tânia Yoshida promete endurecer regras para carretas no Centro
Vacinação contra gripe é ampliada em Conceição do Jacuípe
Polícia impede sequestro na zona rural de Conceição do Jacuípe