O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continua internado na UTI do Hospital DF Star, em Brasília, com quadro clínico estável, mas sem previsão de alta. A equipe médica orientou que ele não receba visitas neste momento. Segundo boletim divulgado nesta terça-feira (15), ele segue em acompanhamento pós-operatório com fisioterapias motora e respiratória, e não apresenta dores ou complicações.
Pelas redes sociais, Bolsonaro comentou que as primeiras 48 horas após a cirurgia são cruciais para sua recuperação. Ele afirmou estar concentrado no processo de reabilitação e destacou que o procedimento realizado foi o mais invasivo desde a facada sofrida durante a campanha de 2018. Por orientação médica, apenas familiares e profissionais de saúde têm acesso a ele neste momento.
Internado desde o sábado (12), Bolsonaro foi submetido a uma cirurgia de 12 horas para desobstrução intestinal, após passar mal em um evento em Natal. O procedimento foi considerado bem-sucedido pelos médicos. A expectativa é que ele permaneça hospitalizado por pelo menos mais duas semanas e siga com restrições no pós-operatório por até três meses.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Câmara de Teixeira de Freitas aprova reeleição para presidente
Bruno Reis encerra aliança com PDT após cinco anos
ACM Neto lidera criação da maior federação partidária do Brasil