Bahia Política

Sem meias verdades

Bolsonaro passa por cirurgia de desobstrução intestinal em Brasília

Foto: PR/Alan Santos

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi internado na manhã deste domingo, 13, no Hospital DF Star, em Brasília, para a realização de uma cirurgia de desobstrução intestinal. A informação foi confirmada pelo senador Rogério Marinho (PL-RN), que acompanha o político no hospital. A operação visa resolver um quadro de obstrução que exigiu atendimento médico urgente.

Bolsonaro passou mal na última sexta-feira, 11, durante um evento do Partido Liberal (PL) no Rio Grande do Norte. Devido à gravidade da situação, o ex-presidente foi transferido para a capital federal em um avião com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea, onde iniciou o tratamento necessário.

A assessoria do Hospital DF Star informou que divulgará mais detalhes sobre o estado de saúde de Bolsonaro em boletim médico oficial. Até o momento, não há previsão de alta, e os médicos continuam acompanhando sua recuperação após o procedimento cirúrgico.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.