Bahia Política

Sem meias verdades

Bolsonaro segue na UTI após cirurgia

Foto: Reprodução/Instagram

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital DF Star, em Brasília, após passar por uma cirurgia de desobstrução intestinal. De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira (18), os exames de controle, incluindo tomografias, não apontaram complicações ou intercorrências.

A equipe médica informou que Bolsonaro apresenta boa evolução clínica, sem sinais de dor ou agravamento do quadro. Os exames laboratoriais também indicam melhora nos marcadores inflamatórios, o que reforça o quadro de recuperação estável.

Mesmo com a melhora, o ex-presidente continua em jejum oral e segue com o protocolo de fisioterapia motora e respiratória. Segundo o hospital, ainda não há previsão de alta da UTI, e permanece a recomendação de não receber visitas.

Bolsonaro foi internado no último dia 11 de abril, após sentir-se mal durante uma viagem a Natal (RN). O boletim foi assinado pelos médicos Cláudio Birolini, Leandro Echenique, Antônio Aurélio de Paiva Fagundes Júnior e demais integrantes da equipe de saúde responsável.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.