9 de fevereiro de 2025

Bahia Política

Sem meias verdades

Bombeiros de Eunápolis debelam incêndio após 4 horas de atuação

Foto; divulgação

Após quatro horas de combate e utilizando uma média de 8 mil litros de água, bombeiros da 2ª CIA, em Eunápolis, pertencente ao 6º Batalhão de Bombeiros Militar (6º BBM), em Porto Seguro, debelaram um incêndio num caminhão baú nesta sexta-feira (27). A ocorrência aconteceu na manhã desta sexta-feira, pouco antes das 6h, na Avenida David Jonas Fadini, em Eunápolis.

O começo do combate foi realizado com a utilização de jato neblina para resfriar a estrutura, até agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estavam no local conseguirem confirmar que tipo de carga estava no interior do baú. Os agentes também identificaram o responsável para assim coletar maiores informações e confirmar as condições de segurança, para que os bombeiros conseguissem acessar o interior do compartimento e fazer um ataque direto ao ponto quente, debelando assim as chamas.

Inscreva-se no canal do Bahia Política no WhatsApp

Três viaturas do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) atuaram na ocorrência. Não houve feridos e a causa do incidente é desconhecida. Manter a revisão dos veículos em dia, assim como ter e saber manusear os extintores de incêndios veicular são fundamentais para que esse tipo de incidente possa ser evitado.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.