A Bracell, referência mundial na produção de celulose solúvel, está com seis vagas abertas para atuação nas áreas florestal e industrial nos municípios de Alagoinhas, Camaçari e Inhambupe. As oportunidades são para ambos os sexos e contemplam os cargos de analista de controle e informações pleno, analista de desenvolvimento operacional sênior, coordenador de gestão de riscos, técnico de viveiro, além de analistas de melhoria contínua pleno e júnior.
Os interessados devem se candidatar por meio do site https://www.bracell.com/carreiras“>www.bracell.com/carreiras, na aba “Quero ver as vagas disponíveis”, onde é possível consultar detalhes sobre cada função, bem como os requisitos exigidos.
Além de salário compatível com o mercado, os contratados terão acesso a benefícios como plano de saúde e odontológico, transporte fretado, vale-alimentação, auxílio-escola e creche, seguro de vida, prêmio de férias e participação nos lucros. Há ainda apoio à educação para qualificação profissional dos colaboradores.
Com mais de 11 mil funcionários no Brasil, a Bracell mantém operações em Camaçari (BA) e Lençóis Paulista (SP), além de escritórios na Ásia, Europa e Estados Unidos. A empresa é reconhecida pelo cultivo sustentável de eucalipto e pela produção de celulose de alta qualidade.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Santo Amaro realiza nova edição do “Elas com Saúde”
Praia do Forte e Imbassaí terão três dias de forró
Heloísa Brito assume Ouvidoria da Polícia Civil da Bahia