O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), afirmou que não há divisão entre os pré-candidatos da direita à Presidência da República. Segundo ele, a movimentação atual faz parte do processo político, mas a convergência será inevitável na fase decisiva da disputa.
“Não tem divisão. Todo pré-candidato vai buscar o seu espaço, é normal. Mas na reta final, todo mundo sabe como construir a vitória. Nós somos da política”, declarou Caiado, ao comentar a presença de diversas lideranças de direita no ato realizado na Avenida Paulista.
Caiado foi o primeiro a oficializar sua pré-candidatura pelo campo da direita. O anúncio ocorreu na última sexta-feira (4), durante evento em Salvador, marcando também o início de uma série de agendas voltadas ao eleitorado nordestino.
Nos próximos meses, o governador pretende intensificar sua presença na região, percorrendo cidades do Nordeste em busca de apoio e visibilidade. Ele aposta na força do União Brasil e no sentimento de união entre os pré-candidatos para viabilizar um nome competitivo até as eleições de 2026.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Chefe de facção de Camaçari é preso na Paraíba
Nova UBS começa a ser construída em São Sebastião do Passé
Irecê divulga programação do São João 2025