A Secretaria da Cultura de Camaçari (Secult) publicou no Diário Oficial do Município (DOM) a lista definitiva dos pareceristas convocados no primeiro ciclo do Edital nº 002/2025, referente à implementação da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB II – Camaçari Multicultural). A relação dos 19 profissionais credenciados pode ser conferida neste link.
Os convocados atuarão na análise técnica de projetos culturais, organizados por áreas como Dança, Música, Cultura Popular, Hip Hop, Artes Visuais, Literatura e Audiovisual, entre outras. A seleção respeitou a ordem de inscrição e a compatibilidade técnica apresentada pelos profissionais, conforme critérios estabelecidos no edital. A nomeação consta na portaria nº 22/2025, publicada no DOM nº 2625 de 14 de maio.
A Secult seguirá divulgando novas listas com base na entrada contínua de pedidos de credenciamento e na capacidade de análise da Comissão Técnica. As inscrições para novos pareceristas seguem abertas, de forma gratuita, até o dia 30 de junho, por meio do site secult.camacari.ba.gov.br.
Cada parecerista convocado receberá remuneração fixa de R$ 4.300,00 pela análise dos projetos que lhe forem atribuídos. A contratação, no entanto, não é obrigatória: o credenciado deverá confirmar ou recusar a convocação em até 48 horas após ser notificado via e-mail.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Homem procurado por violência doméstica é preso em festa junina
São João de Bastião começa com cortejo e tradição junina
Sábado de Forró no Pelô: veja a programação completa