O candidato à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), criticou duramente a pesquisa realizada pelo Instituto Foco Bahia Pesquisas/Band, divulgada em setembro. Durante um comício realizado no bairro Nova Vitória, na última terça-feira (17), ele classificou o levantamento como “mentiroso” e questionou a credibilidade da empresa, alegando que ela foi criada recentemente, pouco mais de um mês antes da pesquisa. Para Matos, o fato coloca em dúvida a legitimidade dos dados apresentados.
Flávio Matos, que lidera a coligação “Pra Frente Camaçari”, acusou seu adversário político de estar “desesperado” com o crescimento de sua campanha. Segundo ele, o instituto responsável pela pesquisa teria ligações com aliados do ex-prefeito Caetano, o que, para o candidato, comprometeria a imparcialidade do levantamento. “Como é que alguém que se diz à frente de uma pesquisa contrata um instituto criado há apenas um mês?”, questionou, apontando ainda que o proprietário da empresa tem fotos ao lado de seu rival político.
Durante o comício, o candidato demonstrou entusiasmo com o apoio recebido e reforçou a mensagem de que sua campanha representa uma mudança para Camaçari. Segundo Flávio, a população está em busca de um “novo momento” para a cidade, sem retrocessos ou mentiras. “A cada dia, o nosso projeto cresce. Camaçari não vai voltar atrás”, declarou, ressaltando a confiança em um futuro melhor para o município.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Reconhecimento Facial monitora festa em Ribeira do Pombal
Jorge Araújo declara apoio a Flávio Matos: Uma aliança pelo futuro de Camaçari
Zé do Pão assume que sempre foi do lado de Caetano