Camaçari – Márcio Neves se destaca como um dos favoritos do PT para vereador

Foto: Bahia Política

No último sábado, 24 de outubro, o Professor Márcio Neves movimentou as ruas de Camaçari, com sua carreata e provou que é um dos candidatos do Partido dos Trabalhadores (PT), favoritos para ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores a partir de janeiro de 2021.

Publicidade – Duas lojas em Barra do Pojuca, loja no Alto da Cruz e no Jardim Limoeiro em Camaçari.

A carreata partiu da frente à Escola José de Freitas Mascarenhas, na Gleba A, lugar onde Márcio leciona a mais de 22 anos e seguiu pelos principais bairros onde leciona. “Escolhi está perto dos meus alunos e pais para olhar olho no olho e pedi seu voto. São mais de duas décadas em sala de aula, lutando e fazendo uma educação melhor. Agora lutarei na Câmara de Vereadores”, disse Márcio.

O candidato seguiu todas as recomendações exigidas pelo o Ministério da Saúde e Justiça Eleitoral para conter o avanço do Coronavírus e se destacou no uso das tecnologias. O candidato inovou enviando seu santinho digitalmente através de bluetooth, evitando assim, o contato físico com as pessoas.

Outra medida inovadora foi o uso de sinalizações em QR code nos para-brisa dos veículos. De modo instantâneo qualquer cidadão pode ter acesso ao perfil e ver as propostas do candidato.

Na carreta contou com a participação de Luiz Carlos Caetano, Fábio lima, professores, alunos, ex-alunos, amigos e familiares do Professor Márcio 13789.