Getting your Trinity Audio player ready...
|
Durante a sessão ordinária desta terça-feira (20), o presidente da Câmara Municipal de Amélia Rodrigues, Fabiano de Lima, conhecido como Bilu (PSB), anunciou que o Legislativo realizará sessões itinerantes em comunidades do município. A proposta visa aproximar os vereadores da população e ouvir diretamente as demandas dos moradores.
A primeira edição está prevista para ocorrer no distrito de São Bento do Inhatá, antes do recesso junino. Bilu destacou que a iniciativa busca tornar a Câmara mais acessível, reforçando a participação popular nas discussões sobre as necessidades locais. “Precisamos ouvir o povo e mostrar o papel do vereador”, declarou.
O presidente também ressaltou o compromisso da atual legislatura com a transparência e a boa gestão dos recursos públicos. Segundo ele, a Câmara tem atuado com responsabilidade e foco nas reais necessidades da cidade. “Não estou criticando gestões anteriores, mas hoje usamos o dinheiro público com responsabilidade, pois sabemos que ele não é nosso”, afirmou.
Além da aproximação com a comunidade, Bilu destacou a articulação política da Casa para garantir emendas parlamentares. Ele afirmou que o vereador deve buscar apoio nas esferas estadual e federal para viabilizar investimentos e melhorias para Amélia Rodrigues.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
CEO realiza 100 cirurgias de correção da “língua presa”
Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Camaçari
Tássio Brito é eleito presidente do PT na Bahia