No último domingo (4), durante um evento que confirmou sua candidatura à prefeitura de Coração de Maria, a candidata Josi da Rádio (PSB) chamou a atenção ao usar um colete à prova de balas. A comunicadora justificou a medida devido a ameaças e riscos de violência que vem enfrentando.
“Eu não me sinto segura e diante de várias situações que vem ocorrendo, eu precisa me precaver. Não posso ficar com a cara para cima em uma cidade que tem ficado violenta”, declarou Josi, relembrando o assassinato de Edmilson Paes, um quilombola, ocorrido em 2022.
Apesar das ameaças, Josi da Rádio preferiu não apontar possíveis suspeitos e não registrou boletim de ocorrência na polícia. Além dela, disputam a prefeitura de Coração de Maria o atual prefeito Kley Lima, que tenta a reeleição, e o ex-prefeito Francisco Marques, conhecido como Chicão.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Isso para mim não é sinal de coragem, e se de ambição… Pois querer se meter em algo que coloca sua vida em risco abrindo mão do convívio familiar é o encantamento do poder e ambição falando mais alto que estar com seus amigos, parentes, filhos e pais ao seu lado! Tudo isso ficará para trás, esqueçam querer ter poder no hj! Não se leva nada para sepultura e quem fica vivo sentirá saudades dos momentos que não puderam ser vividos!