Candidato a prefeito, aliado histórico de Elinaldo, declara apoio a Ivoneide Caetano

Candidato pelo Democracia Cristã, Rinaldo Chaveiro disse que o mais importante agora é tirar o atual prefeito para cuidar de quem vive em Camaçari.

Foto: Bahia Política

O empresário Rinaldo Chaveiro, até então candidato à prefeitura de Camaçari pelo Democracia Cristã, retirou-se do pleito nesta terça-feira (03/11) para apoiar a candidata a prefeita Ivoneide Caetano (PT), da Coligação Camaçari pra quem vive aqui.

Publicidade – Duas lojas em Barra do Pojuca, loja no Alto da Cruz e no Jardim Limoeiro em Camaçari.

O agora ex-candidato criticou as ações do atual prefeito, Antonio Elinaldo (DEM), e disse que o atual alcaide não merece mais quatro anos à frente de uma cidade tão importante como Camaçari.

“É hora de deixar a vaidade de lado e nos unirmos a Ivoneide Caetano, que tem o apoio do Governador Rui Costa e é o nome que o povo tem pedido nas ruas. O projeto político que aí está não cumpriu o que foi prometido ao povo de Camaçari. Precisamos de um projeto que olhe por quem mora e vive aqui”, contou.

A candidata Ivoneide Caetano (PT) agradeceu o apoio e disse que vai honrar o compromisso com o ex-candidato e seus eleitores.
“Retirar a candidatura para nos apoiar é um ato de coragem do Rinaldo. Mais do que isso, é um ato de amor por Camaçari. A partir de janeiro, contarei com a sua experiência para juntos governarmos essa cidade com cuidado, comprometimento e responsabilidade por quem vive aqui”, finalizou.

Povo desfavorecido na atual gestão
Para Rinaldo, Ivoneide Caetano fará um governo comprometido e voltado (para) o cidadão de Camaçari.

“Quem ama nossa cidade sabe que o mais importante agora é tirar o atual prefeito. Um graveto sozinho é bem mais fácil de quebrar, agora quando todos se juntam fica mais difícil conseguir quebrar. É isso que queremos fazer aqui.
Nos juntar para cuidar de quem vive e mora em Camaçari”, contou.

Rinaldo ainda falou que, na atual gestão, a pobreza aumentou drasticamente nos últimos quatro anos no município.

“A miséria aumentou muito em Camaçari, imagine você pai de família ver seu filho chorando com fome e você não tendo como alimentar. O povo menos favorecido precisa se unir à Ivoneide Caetano para dar o troco ao prefeito, que disse, em alto e bom som, que em Camaçari não tinha pessoas para ocupar os cargos altos da prefeitura, colocando assim os forasteiros para ocupar os cargos”, enfatizou.