Candidato a Prefeito pelo Partido Verde Josué Marinho declara apoio a Ivoneide Caetano

Josué Marinho, candidato a prefeito de Camaçari pelo PV, retirou sua candidatura para apoiar a candidata à prefeita Ivoneide Caetano (PT), neste domingo (08/11). Marinho afirmou que a reta final é o melhor momento para unir forças com quem tem projetos parecidos para o município.

“Estou agradecido pelo apoio que tive na nossa caminhada até aqui, mas só nos resta sete dias, então a vontade de transformar Camaçari fala mais alto. O compromisso de Ivoneide com Camaçari é muito próximo do meu, por isso estou, aqui, manifestando publicamente meu voto no 13, e pedindo a você que vote em Ivoneide para que Camaçari possa reencontrar seu brilho”, revelou.

Publicidade – Duas lojas em Barra do Pojuca, loja no Alto da Cruz e no Jardim Limoeiro em Camaçari.

Ivoneide agradece apoios na reta final
A candidata Ivoneide Caetano (PT) agradeceu o apoio do, agora, ex-candidato e afirmou que vai contar com a experiência de Josué Marinho para transformar Camaçari. O pevista foi o terceiro candidato a declarar apoio à Ivoneide na reta final da campanha.

“Quando mais perto do dia 15, mais tenho a certeza que Camaçari vai sorrir de novo. Está todo mundo vindo para o lado de cá porque esse é um projeto do povo de Camaçari, de Ivoneide, de Josué e de todos os partidos aliados. Vamos juntos buscar desenvolvimento econômico para melhorar a vida das pessoas em Camaçari. Tenho certeza, Marinho, que vou poder contar com sua experiência para me ajudar a organizar essa cidade”, enfatizou.