A partir das 18h30, nesta segunda-feira (11/11), a Chapa “Por Uma Nova Ordem para a Advocacia” lançará oficialmente suas candidaturas para a disputa dos cargos diretivos da OAB Subseção Camaçari. O evento ocorrerá no Blogue Bar, localizado na Avenida Concêntrica, Gleba B, ao lado da associação de moradores.
O lançamento reunirá advogados e advogadas vinculados ou não à subseção de Camaçari, em um momento de diálogo com a classe, onde será apresentado o plano de trabalho participativo e colaborativo da chapa.
A composição da chapa é formada por Thiago Bianchi (presidente), Iza Simões (vice-presidente), Iago Moreira (secretário geral), Laís Lopes (secretária adjunta) e Dayane Miranda (tesoureira).
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Desaprovação de Lula sobe a 53,7%, maior índice desde 2024
Sesau apresenta balanço do 1º quadrimestre em Camaçari
Ciro e Tarcísio negam envolvimento de Bolsonaro em golpe