Bahia Política

Sem meias verdades

Cantor de arrocha é morto a tiros na Bahia

Foto: Reprodução

Na noite de domingo (27), o cantor de arrocha Josemar Xavier Pereira, de 38 anos, conhecido como “Jô Xavier”, foi morto a tiros após uma discussão na cidade de Itabela, sul da Bahia. A Polícia Civil local investiga o caso, e o principal suspeito do crime é um guarda municipal. A vítima, que se definia como cantor e compositor “na vibe da sofrência”, foi baleada por volta das 21h no cruzamento das ruas Getúlio Vargas e Doutora Talma, no bairro Bandeirantes.

Testemunhas relataram à polícia que a discussão entre a vítima e o suspeito teria sido motivada por questões relacionadas à ex-companheira do guarda municipal, que atualmente estava em um relacionamento com Josemar. Essa linha de investigação está sendo seguida pela polícia, que já apreendeu três estojos de munição calibre .380 perto do corpo da vítima.

Após o crime, o suspeito fugiu do local em um carro, e as autoridades iniciaram as buscas para localizá-lo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itabela, que tenta esclarecer todos os detalhes que envolvem o homicídio.

A morte de Jô Xavier gerou comoção nas redes sociais, onde ele era conhecido por suas músicas no estilo arrocha. Familiares e amigos lamentaram a perda, e a polícia segue com as investigações para prender o responsável pelo crime.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.