Getting your Trinity Audio player ready...
|
O cantor baiano Kevi Jonny causou polêmica neste domingo (25) ao furar o bloqueio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na ponte sobre o Rio Jequitinhonha, em Itapebi, no extremo sul da Bahia. A travessia, feita na garupa de uma motocicleta, foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais do artista.
A ponte está interditada desde o início de maio por causa de problemas estruturais graves. Apesar de o DNIT ter disponibilizado três rotas alternativas para motoristas e pedestres, Kevi optou por desrespeitar a interdição. Ele tinha um show agendado em Porto Seguro, a cerca de 120 km do local.
Na última semana, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, anunciou que a ponte será demolida e substituída por uma nova estrutura no prazo de até um ano. Enquanto isso, o tráfego na área continua restrito por motivos de segurança.
A atitude do cantor gerou críticas nas redes sociais, especialmente pela exposição pública do desrespeito às normas de segurança. Até o momento, o DNIT não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari instala gabinete para reforçar segurança
STF já condenou mais de 600 por atos golpistas de 8 de janeiro
Vitória recebe o Confiança em jogo decisivo no Barradão