A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (25), um casal suspeito de envolvimento no homicídio de uma mulher conhecida como “Negona” no condomínio Solar Paraíso, no bairro Nova Santo Amaro, em Santo Amaro da Purificação. A vítima foi morta durante a madrugada, por volta de 1h30, conforme informações da 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade.
Após o crime, equipes do Setor de Investigação iniciaram diligências e identificaram como principais suspeitos um casal de vizinhos, identificados pelas iniciais L.A. dos S.N. e J.P.C. As investigações apontaram que a vítima vinha sofrendo ameaças de morte dos dois após um desentendimento, tendo inclusive registrado um boletim de ocorrência relatando os episódios de violência.
Segundo a Polícia Civil, L.A. dos S.N. teria vínculos com uma facção criminosa e chegou a fazer ameaças explícitas, afirmando que “daria uma resposta” à vítima. Durante as diligências, os agentes localizaram inicialmente a mulher, J.P.C., e, posteriormente, seu companheiro. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para prestar depoimento.
Os celulares dos suspeitos foram apreendidos para análise e o caso segue sob investigação para apurar todas as circunstâncias do crime. A Polícia Civil trabalha para reunir mais provas que possam esclarecer completamente a motivação e a dinâmica do homicídio.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Bembé do Mercado celebra 136 anos em Santo Amaro
Influenciadora nega “cachê da desgraça”
Suspeito de furto a lotérica é preso com dinheiro escondido sob mesa