O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat) está com diversas oportunidades de emprego abertas para esta semana. Localizado na Rua Costa Pinto, no Centro de Camaçari, o Ciat realiza atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sem intervalo para almoço. Para concorrer a uma das vagas, é necessário realizar o cadastro no sistema do centro, apresentando documentos como RG, carteira de trabalho, certificados e comprovante de residência. Pessoas com deficiência devem levar também um laudo médico.
Entre as vagas disponíveis estão: instrutor de informática (1 vaga), marceneiro (1), serralheiro (1), técnico em automação (1), encanador de manutenção (1), soldador maçariqueiro (1), montador de estrutura metálica (1), ajudante de carga e descarga (17) e instalador de Gás Natural Veicular – GNV (17). As exigências variam conforme a função, incluindo experiência comprovada em carteira, cursos técnicos e disponibilidade de horário. Algumas oportunidades são para trabalhar na Praia do Forte, outras exigem residência na sede de Camaçari.
Os prazos para se candidatar vão até o dia 22 de abril, dependendo da vaga. É importante estar atento às datas e comparecer dentro do prazo estabelecido. Para mais informações, os interessados devem se dirigir diretamente ao Ciat e garantir a participação no processo seletivo.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Concurso de redação premia estudantes em São Francisco do Conde
Feira do Milho começa dia 18 no Centro Comercial de Camaçari
PP e União Brasil sinalizam saída do governo Lula