A Operação Saturno, deflagrada na manhã desta quinta-feira (31), por policiais da 1ª Coorpin/Feira de Santana, cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na cidade e em municípios pertencentes à Coorpin. Até o momento, cinco homens já foram presos, dentre eles, dois homicidas, um por roubo, um de violência doméstica e um por não pagar pensão alimentícia.
“Todos os policiais da 1ª Coorpin estão envolvidos na ação que pretende retirar de circulação diversos criminosos com atuação em homicídios, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, que atuam em nossa região. A operação ainda está em andamento”, explicou o coordenador regional, delegado Yves Correia.
Em Santo Estêvão, um homem que estava coagindo e ameaçando sua ex-companheira, que possui medida protetiva, foi preso pelo descumprimento. Já em Feira de Santana, o acusado de matar Dernevaldo Fernandes de Oliveira com três tiros, no bairro de Campo do Gado Novo, teve o mandado cumprido.
Os cinco já estão sendo encaminhados para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde serão ouvidos e posteriormente ficarão custodiados à disposição do Poder Judiciário. Documentos e celulares apreendidos durante as buscas serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPP) para perícia.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
Vitória se posiciona sobre cobrança de IPTU pela Prefeitura
Silvânia homenageia Tânia Yoshida no Arraiá do Berimbau
Flaviano antecipa salários e convida para o São João de Santo Amaro