comitê organizador define chaves do torneio de tênis


O comitê organizador da Olimpíada de Tóquio definiu nesta quarta-feira (21) o chaveamento dos torneios de tênis. Nas duplas masculinas, os representantes brasileiros, Marcelo Melo e Marcelo Demoliner, terão pela frente a dupla líder do ranking mundial, formada pelos croatas Pavic e Mektic.

No começo deste mês, Marcelo Melo, jogando com o polonês Lukasz Kubot, acabou sendo derrotado pelos mesmos adversários nas quartas de final do Grand Slam de Wimbledon. O jogo durou mais de quatro horas e acabou com o resultado de 3 a 2 para os europeus.

Na chave feminina, Luisa Stefani e Laura Pigossi enfrentarão as canadenses Gabriela Dabrowski (futura parceira da Luisa no segundo semestre deste ano) e Sharon Fichman.

Na chave de simples, Thiago Monteiro pega o alemão Jan-Lennard Struff na primeira rodada. Quem passar desse jogo deve ter pela frente o astro e multicampeão Novak Djokovic. João Menezes, medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de 2019 (Lima) terá como adversário o croata Marin Cilic (número 38 do mundo) na primeira fase.

Os jogos da modalidade em Tóquio começam na próxima sexta-feira (23), às 23h (horário de Brasília).



Fonte

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

Relacionado Posts

NOAR
Open Popup
Whatsapp do Bahia Política