Na madrugada de segunda-feira, Danilo Silva e Silva foi morto em um confronto com a polícia no povoado do Oitizeiro, em Amélia Rodrigues. Os policiais, ao avistarem um veículo Corolla preto em atitude suspeita, tentaram abordar o condutor, sendo recebidos a tiros. Em resposta, a polícia revidou, resultando na morte de Danilo, que foi levado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
No carro, foram encontradas drogas, uma arma de fogo, objetos pessoais e documentos. Danilo, de 33 anos e natural de Conceição do Jacuípe, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro, enquanto o material apreendido foi apresentado na Delegacia local. O incidente se insere em um contexto de aumento nos autos de resistência na Bahia, com 1.234 registros em 2023, representando um aumento de 12% em relação ao ano anterior, conforme dados da Secretaria de Segurança Pública.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Tentativa de golpe: Bolsonaro e generais indiciados
Camaçari: Suspeito é preso com armas no bairro do Phoc II
Jovem é apreendido com drogas em Dias d’Ávila