Dez dias após o desaparecimento de Valdineia dos Santos Oliveira, de 43 anos, a família recebeu uma triste notícia. O corpo da moradora do município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, foi localizado na última segunda-feira (29).
Segundo informações, o corpo de Valdineia foi encontrado no Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Valdineia trabalhava em Salvador e foi vista pela última vez na garupa de uma moto, em direção ao Terminal Náutico da Lanchinha, no bairro Comércio.
Ainda de acordo com informações, o reconhecimento do corpo foi feito através de uma tatuagem no braço da jovem. A família aguarda a liberação para prosseguir com os trâmites funerários.
A Polícia Civil investiga a causa e motivação da morte.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025