Bahia Política

Sem meias verdades

Criança morre afogada após cair em caixa d’água na Bahia

Foto: Reprodução

Uma tragédia ocorreu na última sexta-feira (2) em Campo Formoso, no norte da Bahia, onde uma criança de dois anos, identificada como Maria Eduarda Aguiar Nascimento, morreu afogada após cair em uma caixa d’água. O acidente aconteceu enquanto a menina brincava sozinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, Maria Eduarda estava brincando e subiu em um balde, o que fez com que ela perdesse o equilíbrio e caísse na caixa d’água. A avó da menina, que estava na cozinha da residência, percebeu o silêncio e, ao procurar pela neta, encontrou-a já sem vida.

O caso foi registrado pela polícia, que expediu as guias periciais para investigação. Não há informações sobre o sepultamento da criança até o momento.

A comunidade de Campo Formoso está em choque com a tragédia, e as autoridades seguem acompanhando o caso.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.