Um menino de 7 anos morreu e sua mãe e irmã estão internadas em estado grave após consumirem um ovo de Páscoa supostamente envenenado, em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. A Polícia Civil investiga o caso, que ocorreu na noite da última quarta-feira (16), e trata a situação com prioridade.
De acordo com o depoimento do pai da criança, o chocolate foi entregue por um motoboy, acompanhado de um bilhete com a mensagem: “Com amor, para Miriam Lira. Feliz Páscoa.” A identidade de quem enviou o presente ainda não foi esclarecida. Pouco tempo após o consumo, os três familiares passaram mal, levantando a suspeita de envenenamento.
O pai, que mora próximo à residência da família, prestou os primeiros socorros, mas o menino não resistiu. A mãe e a filha foram levadas às pressas para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Imperatriz, onde permanecem internadas.
A Polícia Civil informou que amostras do ovo de Páscoa foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz (Icrim) para análise laboratorial. A investigação segue em andamento, e, por ora, a corporação opta por não divulgar mais detalhes para não comprometer a apuração dos fatos.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari participa da Semana Nacional do Registro Civil
Mãe é presa após bebê de 9 meses chegar morta a hospital
Deslizamento interdita casas em Candeias