Getting your Trinity Audio player ready...
|
O Centro Social Urbano (CSU) do Gravatá, em Camaçari, está com vagas abertas para diversas atividades esportivas gratuitas. O complexo poliesportivo foi inaugurado recentemente e já atende cerca de 300 pessoas por dia. Entre as modalidades disponíveis estão: zumba (12 a 70 anos), funcional (14 a 65 anos), escolinha de futebol (5 a 18 anos), vôlei para iniciantes (10 a 17 anos) e futevôlei (8 a 35 anos). Aulas de jiu-jitsu, futsal e informática estão temporariamente com as vagas preenchidas.
Para participar, é necessário realizar a matrícula presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os interessados devem apresentar cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência. “Nosso objetivo é promover bem-estar, socialização e acolhimento à comunidade”, destacou Fernanda Bispo de Freitas, coordenadora do CSU.
O espaço conta com estrutura moderna, que inclui quadra de areia, campo society, arena de lutas, quadra coberta, vestiários, pista de caminhada e áreas de convivência. O funcionamento nos fins de semana é das 6h às 22h. Durante a semana, o CSU abre para atendimento administrativo das 8h às 17h, permanecendo aberto à noite para as atividades.
Além do esporte, o CSU do Gravatá também oferece acesso a programas sociais como o Bahia Pela Paz, com cursos, emissão de documentos, doações e outros serviços. Para usufruir desses benefícios, é preciso estar matriculado em alguma atividade do centro. A área administrativa está passando por requalificação, e entre as novidades está a instalação de um restaurante popular que vai atender até 500 pessoas por dia. O projeto é uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Camaçari.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari instala gabinete para reforçar segurança
STF já condenou mais de 600 por atos golpistas de 8 de janeiro
Vitória recebe o Confiança em jogo decisivo no Barradão