Débora Regis leva demandas de saúde de Lauro de Freitas a Brasília

Foto: Arquivo/PMLF

A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Regis, esteve em Brasília nesta terça-feira (16) para se reunir com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, levando demandas prioritárias do município. Acompanhada do deputado federal Leo Prates e da secretária municipal de Saúde, Elba Brito, ela apresentou à pasta federal os principais desafios enfrentados por Lauro de Freitas — especialmente em atenção básica à saúde.

Durante o encontro, Débora Régis destacou a urgência de melhorar o atendimento da população. Entre os temas apresentados estavam a redução de filas para consultas e exames, com o programa Fila Zero, além de dados que apontam gargalos no sistema municipal desde o início da sua gestão.

A prefeita reforçou que seu compromisso é garantir uma saúde mais digna, humana e acessível para todos os moradores. “Viemos apresentar as principais demandas de Lauro de Freitas e garantir avanços importantes na área da saúde, especialmente nas ações que a população mais precisa”, afirmou, anunciando que novidades em breve estarão à disposição dos cidadãos.

Faça parte do Grupo Bahia Política no WhatsApp, se preferir entre em nosso canal no Telegram.