A prefeita de Lauro de Freitas, Débora Régis, manteve a tradição da Páscoa da Alegria neste sábado (19), distribuindo ovos de chocolate e caixas de bombons para crianças em diversas localidades da cidade. A ação, que acontece há mais de nove anos, foi realizada com recursos próprios e contou com a presença do vice-prefeito Mateus Reis, secretários, amigos e o presidente da Câmara, vereador Juca.
Conhecida carinhosamente como tia Debinha, Débora percorreu bairros como Loteamento Santa Bárbara, Jibóia, Fazendão, Parque São Paulo, Alto de Itinga, Capelão e Areia Branca. Fantasiada com o casal de coelhinhos da Páscoa, ela levou diversão e carinho para centenas de crianças do município.
A prefeita destacou a importância da ação e o vínculo que mantém com a população. “São nove anos levando essa alegria, oito como vereadora e agora como prefeita. É emocionante ver o sorriso de cada criança e receber tanto carinho”, afirmou. Neste domingo (20), a iniciativa seguirá por outras regiões da cidade. A recepção calorosa das comunidades reforçou o impacto positivo da ação, que une solidariedade, tradição e afeto em um dos períodos mais simbólicos do calendário cristão.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Bolsonaro tem alta após três semanas internado por obstrução intestinal
Dia do Trabalhador reúne atletas e torcedores em São Sebastião
Ex-deputado Paulo Câmara morre aos 80 anos em Salvador