Bahia Política

Sem meias verdades

Desorientada, idosa de 94 anos é encontrada pela 12ª CIPM

Moradora do bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, a senhora foi encontrada no Rio Vermelho, na noite da segunda-feira (22).

Foto; divulgação

Desorientada, com fome e com frio. Desta forma, equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) encontraram, na noite da segunda-feira (22), Angelita Conceição dos Santos, de 94 anos. Idosa foi localizada nas proximidades da Colônia dos Pescadores.

Conforme detalhou a comandante da 12ª CIPM, major Érica Patrícia, os policiais patrulhavam a região da orla de Salvador, quando identificaram a idosa, moradora do bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, sentada em um banco e procuraram ajudá-la.

“Rapidamente a acolhemos e levamos ela para a nossa sede onde pudemos , alimentá-la e entender o que havia acontecido. Ela nos explicou que combinou com uma corretora para conhecer um imóvel que gostaria de comprar no Calabar e, na volta, acabou se perdendo”, detalhou.

A procura pela família da idosa começou através da divulgação de uma foto nas redes sociais da companhia. A 81ª CIPM (Itinga) também foi acionada para ajudar a identificar algum parente.

O neto da senhora foi encontrado e indicou onde ficava a residência. Ela foi conduzida pelos policiais da CIPM do Rio Vermelho até a casa e entregue aos cuidados do neto.

Foto; divulgação

(Ascom/PM)