Dois homens são presos suspeitos de praticar violência doméstica

Dois homens foram capturados, nesta terça-feira (20), por equipes da Polícia Militar, após violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência, nas cidades de Sátiro Dias e Itabuna.

A Operação Ronda Maria da Penha (OPRMP) de Itabuna alcançou, no bairro João Soares, um homem que descumpria a medida protetiva de urgência em favor da irmã. Os policiais faziam a visita de fiscalização da assistida, quando encontraram o agressor no andar térreo do imóvel ocupado por ela.

Siga nosso Instagram, marque as notificações e fique por dentro de tudo.
Publicidade

De acordo com a comandante da OPRMP/Itabuna, tenente Nalygia Feitosa dos Anjos Lacerda, o homem foi encaminhado à Delegacia de Atendimento À Mulher (DEAM).

Já no povoado de Barra, zona Rural de Sátiro Dias, equipes da 4ª Cia do 4º Batalhão de Polícia Militar (Alagoinhas) prenderam em flagrante um homem que agrediu com mordidas a companheira.

Leia também; do RH à rádio, conheça a trajetória de sucesso do radialista Maguylla Sam.

O comandante do 4º BPM, major Antônio Roque Ávila dos Anjos, informou que a mulher acionou o pelotão. “Encontramos o agressor e a vítima, que tinha diversas marcas de dentes no corpo”, contou o oficial.

O homem já tinha passagem por receptação de veículo e foi conduzido à Delegacia Territorial, onde foi solicitada medida protetiva para a esposa. (Ascom)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Share on print
Print

Relacionado Posts

NOAR
Open Popup
Whatsapp do Bahia Política