Dois suspeitos perderam a vida em um confronto com policiais militares da Rondesp Recôncavo e da 4ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar, no pelotão de Jiquiriçá e Ubaíra, na manhã deste sábado (4), em Jiquiriçá.
As informações apontam que esses dois indivíduos haviam recentemente saído do presídio de Feira de Santana e, assim que chegaram à cidade, voltaram às atividades criminosas, exibindo armas de fogo em público no bairro Pindoba.
Os suspeitos são naturais de Ubaíra, embora suas identidades ainda não tenham sido oficialmente confirmadas. Um deles é conhecido pelos prenomes Tobias ou Toby, enquanto o outro atende pelo nome Dêni.
Após serem feridos a tiros, ambos foram levados para o Hospital Improvisado, onde foi confirmado o óbito. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal em Santo Antônio de Jesus.
Na posse deles foram encontradas duas armas de fogo, a saber: um revólver da marca Taurus, calibre 38, número de série 1098242, e uma pistola Taurus, calibre 765. O incidente foi registrado na delegacia de Santo Antônio de Jesus.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari ocupa 2º lugar em número de violência armada da Bahia
Justiça decide tirar Ednaldo da CBF e coloca presidente do STJD como interino
Operação revela décadas de crime: Milícia desviou R$ 100 mi na Bahia