
Policiais militares da Cipe Leste prenderam duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas no bairro Urbis I, em Conceição do Jacuípe, na noite do último sábado (27). A ação aconteceu durante a intensificação do policiamento na região, após denúncias de atividades relacionadas ao tráfico.
De acordo com a PM, as suspeitas foram surpreendidas em movimentação considerada suspeita e, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir. No entanto, foram alcançadas e presas em flagrante pelas equipes que atuavam na operação.
Com as duas mulheres, os policiais encontraram 80 pedras de crack, 55 embalagens com cocaína, 44 porções de maconha e R$ 190 em espécie. As detidas e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.
Faça parte do Grupo Bahia Política no WhatsApp, se preferir entre em nosso canal no Telegram.
