21 de novembro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Edilson Alves receberá título de Cidadão Camaçariense na Câmara Municipal de Camaçari

Foto: Divulgação

O radialista e apresentador da TV Connect Brasil, Edilson Alves, receberá o título de Cidadão Camaçariense, através do Projeto de Resolução N°012/2024, aprovado na sessão desta terça-feira (04), na Câmara Municipal de Camaçari. A homenagem, de autoria do vereador Dudu do Povo (União Brasil), será entregue em sessão especial, com data ainda a definir.

Edilson Alves tem 55 anos, é natural de Itabuna, casado com Sâmia Maria Cordeiro do Amor Divino, pai de 4 filhos (Ingrid Albuquerque do Amor Divino, Ismael Albuquerque do Amor Divino, Lavínia Cordeiro Souza e Lorenzo da Silva Souza), e avô de um neto (Davi Cordeiro Reis). Morador do bairro da Gleba A, Edilson tem formação em técnicas bancárias, teologia, administração, gestão pública e rádio e TV.

Mas foi nesta última formação, rádio e TV, que Edilson se encontrou. Com mais de 25 anos de carreira, o radialista e apresentador entrou no mundo da radiodifusão por acaso, a convite do ex-cunhado Paulo Barbosa que comandava um programa policial na Rádio Difusora, em Itabuna.

Entre Itabuna e Camaçari, cidade que abraça e pela qual é abraçado desde 2001, trabalhou em Brumado, Barreiras e Ibotirama, e exerceu diversas funções no rádio.

Pensando em se capacitar cada vez mais, o apresentador e radialista concluiu o curso de radialista pela Ablap (Associação Brasileira de Locutores e Apresentadores de Rádio e TV), garantindo sua DRT de N° 8794DF da qual tem muito orgulho.

O comunicador alçou novos voos, migrou para a internet, onde conseguiu se destacar ainda mais, se aproximando do público e interagindo mais ativamente, principalmente pelas redes sociais.

Atualmente, Edilson Alves comanda o programa Giro na Cidade, pela TV Connect Brasil, que completará, em agosto, nove anos no ar, com mais de dois mil programas ao vivo.

 

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.