Em live, Rui Costa critica abandono de Feira: “tomei um susto quando vi praças e campos de futebol”

Foto: Assessoria

O governador Rui Costa (PT) disse, na noite desta terça-feira (17), durante live com os candidatos a prefeito e vice prefeito de Feira de Santana, Zé Neto (PT) e Roque Santos (PP), que tomou um susto quando circulou pelo municipio e percebeu o “abandono” de praças e campos de futebol, além de sujeiras nas ruas e “borras de asfalto jogadas sobre capim e matos”.

“Tomei um susto com a quantidade de praças e campos de futebol abandonados, além da ausência de limpeza urbana e de asfalto jogado em cima de capim, de mato”, observou Rui, que na sexta-feira (20) participa de carreata, ao lado de Zé Neto, pelas ruas de Feira de Santana. Na transmissão, o governador também criticou o atual prefeito Colbert Martins (MDB) por “não dialogar” com o Governo do Estado.

“É hora de Feira pensar grande, fazer projetos grandes, dar as mãos ao governador que quer fazer mais por Feira, mas que precisa ter um prefeito parceiro, que queira dialogar e construir políticas públicas para nossa cidade, que melhore a vida de nossa gente”, enfatizou Rui, que engrossou o coro por mudança em Feira de Santana. “Chegou a hora de Feira melhorar a qualidade de vida de seu povo, chegou a hora do entendimento, a hora da mudança, a hora de Zé Neto”, concluiu o governador.

Publicidade

Peso eleitoral

A 110 km de Salvador, Feira é o segundo maior colégio eleitoral da Bahia, com 323.990 eleitores. Na Princesa do Sertão, Zé Neto (PT) disputa o segundo turno, em votação prevista para o dia 29, contra o atual prefeito Colbert Martins (MDB). No primeiro turno, o petista teve 41,55% dos votos válidos, enquanto o emedebista obteve 38,18% dos sufrágios.