Motociclistas do Esquadrão Águia alcançaram dois homens e um adolescente com uma pistola e dois simulacros, durante uma blitz da ‘Operação Trânsito em Paz’, na Avenida Luís Eduardo Magalhães, na noite de domingo (9), em Salvador. O flagrante ocorreu, após o trio entrar na contramão com um veículo modelo Celta.
Segundo a polícia, quando interceptados, na altura da Avenida Paralela, um dos suspeitos atirou contra as equipes, sendo atingido, socorrido, mas não resistiu. Os outros dois, que estavam com os simulacros, se renderam. O comandante do Águia, major Everton Monteiro, contou que as ações estão sendo intensificadas na região.
“Eles confessaram que a intenção era cometer roubos. Seguiremos nas ruas, em pontos estratégicos, realizando a ‘Operação Trânsito em Paz’ para evitar assaltos e garantir a ordem, principalmente à noite”, finalizou.
O adulto foi encaminhado para a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) e o menor à Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI).
Siga o canal do Bahia Política no Telegram
Relacionadas
Setur ouve público do Camaforró em pesquisa para melhorar eventos
Polícia Militar recupera moto roubada em Camaçari
Demolição de barraca em Mata de São João gera polêmica