Bahia Política

Sem meias verdades

Execuções chocam moradores de Feira de Santana

Foto: PM Bahia

Feira de Santana registrou dois homicídios em um intervalo de menos de seis horas, entre a noite de terça-feira (6) e a madrugada desta quarta-feira (7). Os crimes ocorreram nos conjuntos Jomafa e George Américo e estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios da cidade.

A primeira vítima, Gabriel Magalhães Costa, de 32 anos, foi executada com diversos tiros por volta das 19h50, enquanto trafegava de moto na Rua D, no conjunto Jomafa. Segundo a polícia, ele foi surpreendido por criminosos armados que dispararam ao menos dez vezes. Gabriel foi atingido na cabeça, tórax e mão esquerda, e morreu no local.

Horas depois, por volta de 0h30, Valdinei Santos Nunes, de 25 anos, foi morto a tiros no conjunto George Américo. De acordo com informações preliminares, ele teria invadido a casa da ex-companheira, matado o cachorro dela e causado confusão no imóvel. Revoltados com a situação, moradores da área teriam reagido violentamente, resultando na morte de Valdinei.

A autoria e as motivações dos dois assassinatos ainda são desconhecidas. A polícia segue colhendo depoimentos e evidências para elucidar os casos.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.