Familiares de Akon Davi, de 14 anos, e Gabriel Luiz Vaz, de 21, se reuniram neste sábado (3), em Arembepe, costa de Camaçari, para realizar uma manifestação em prol de justiça. Os dois jovens perderam a vida em acidentes de atropelamento ocorridos na rodovia BA-099.
O principal objetivo do protesto é chamar a atenção das autoridades para esses trágicos acontecimentos e pressionar a Concessionária Litoral Norte (CLN), responsável pela administração do pedágio na região, a liberar as imagens das câmeras de segurança. As famílias acreditam que essas gravações são cruciais para a identificação dos responsáveis pelos atropelamentos e para garantir que os culpados sejam punidos.
Akon Davi foi atropelado no dia 3 de abril deste ano por um carro em alta velocidade enquanto voltava da fisioterapia com sua mãe. O impacto foi tão forte que o jovem faleceu no local. Já Gabriel Luiz Vaz estava pilotando uma moto quando foi atropelado por um caminhão no dia 3 de julho, no retorno de Arembepe para Salvador. Gabriel foi socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Serviços do Saúde nos Bairros seguem até março no Imbuí
CNE estabelece novas diretrizes para o uso de celulares nas escolas
Candeias esquenta para o Carnaval com arrastão neste domingo (23)