Bahia Política

Sem meias verdades

Ferry-Boat terá operação especial nos feriados de junho

Foto: Divulgação | Internacional Travessias

Getting your Trinity Audio player ready...

A Internacional Travessias Salvador (ITS) vai operar com uma programação especial no sistema Ferry-Boat entre os dias 17 e 25 de junho, período que engloba os feriados de Corpus Christi e São João. A ação visa atender ao aumento no fluxo de passageiros e veículos.

Durante os dias 18 a 20, o terminal de São Joaquim, em Salvador, funcionará 24 horas por dia. Já o terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, adotará o mesmo esquema entre os dias 24 e 26 de junho. Sete embarcações farão parte da operação: Maria Bethânia, Anna Nery, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu e Pinheiro.

As saídas ocorrerão a cada hora nos dois sentidos, com possibilidade de viagens extras conforme a demanda. A ITS também disponibilizou 640 vagas para o serviço de hora marcada, que pode ser reservado no site oficial ou pelo SAC Digital, no caso de veículos de passeio.

O atendimento do setor FerryCard funcionará até o dia 18 de junho, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A retomada do serviço será no dia 25. Para trocar o cartão, é necessário apresentar documento com foto e estar presente no momento do atendimento.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.