A edição deste ano do Festival de Arembepe, realizado na orla de Camaçari, trouxe inovações voltadas à acessibilidade e à saúde pública. Pela primeira vez, o evento conta com um espaço exclusivo para pessoas com deficiência, além da oferta de testes rápidos de HIV.
A segurança também foi reforçada, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, garantindo um ambiente mais protegido para os participantes.
O cortejo de abertura reuniu cerca de 200 baianas, o tradicional grupo Filhos de Ghandy e diversas manifestações culturais locais, criando um espetáculo de cores e ritmos que marcou o início da festa.
A organização do festival destacou que o evento foi planejado com base no diálogo com a comunidade, buscando atender às expectativas do público e garantir uma experiência diferenciada.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaforró reúne 80 mil na segunda noite de forró e seresta
SAJ leva 100 mil ao São João com Jorge & Mateus e Flávio José
Polícia Militar recupera moto roubada em Camaçari