27 de fevereiro de 2025

Bahia Política

Sem meias verdades

Filipe Ret é conduzido a delegacia após suposta distribuição de maconha

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) conduziram, na manhã desta terça-feira (19/07), o cantor e rapper, Filipe Cavaleiro de Macedo da Silva Faria, mais conhecido como Felipe Ret, que estava em um resort de luxo em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. O artista foi flagrado com substâncias ilícitas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em cinco de seus endereços, a quantidade não foi revelada.

De acordo com informações da Polícia, um inquérito foi instaurado para investigar o rapper pelo crime de tráfico de drogas, após ele oferecer um “open back”, onde seus convidados tinham acesso livre a cigarros de maconha, isso aconteceu em sua festa de aniversário, no dia 23 de junho, no Vivo Rio, Zona Sul da cidade que também foi alvo de busca na operação policial de hoje.

De acordo com investigadores, a administração da casa de shows se recusou a fornecer as filmagens na íntegra no dia da festa do cantor Felipe Ret. Em imagens postadas nas redes sociais pelo próprio artista, ele segura um balde azul com o que parece ser cigarros da droga dentro. Após as apreensões desta manhã, serão identificados todos os envolvidos no crime.

No seu último show no último dia (16/07), em Cuiabá, policiais revistaram o camarim do cantor Felipe Ret, que se preparava para se apresentar no evento “É o Trap é o Funk”, o evento foi interrompido por duas horas por conta disso. O cantor lamentou o acontecido em suas redes sociais.

Redação