Bahia Política

Sem meias verdades

Flávio Matos é confirmado como candidato a Prefeito de Camaçari

Foto: Thiago Pacheco

Agora é oficial! Flávio Matos (União Brasil) e Angélica Bittencourt (Progressistas) foram confirmados como candidatos a prefeito e vice-prefeita de Camaçari, durante a Convenção Partidária realizada na noite desta quarta-feira (24), no Clube Social e Desportivo, localizado na Avenida Jorge Amado, no bairro Novo Horizonte. O evento reuniu milhares de pessoas e contou com a presença de figuras ilustres, como o vice-presidente do União Brasil e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, além do atual prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo. Também marcaram presença gestores municipais, deputados estaduais e federais, lideranças partidárias, vereadores e candidatos dos partidos aliados.

Flávio Matos discursou sobre sua trajetória e a confiança que conquistou da população. “Elinaldo, em seu primeiro mandato, encontrou uma cidade destruída e, com muito trabalho, iniciou a mudança. Basta comparar as realizações da gestão de Elinaldo com as dos adversários, que tiveram a chance de implementar seus projetos e não o fizeram. Agora, vamos continuar a transformação que o povo de Camaçari merece”, afirmou. Flávio concluiu com um grito de guerra: “Camaçari já escolheu: Pra frente com o Novo! Vamos cravar o 44 nas eleições e ter a maior vitória que Camaçari já viu.”

ACM Neto, em seu discurso, destacou a importância do momento para Camaçari. “Eu precisava estar aqui hoje e, como cidadão, tenho a obrigação de dizer que estamos reunidos pelo mesmo propósito e objetivo: contribuir e lutar por esta cidade que tanto amamos”, afirmou.

Ao saudar todos os presentes, Elinaldo foi categórico: “O bicho vai pegar”. Vamos juntos, pra frente com o NOVO! Flávio e Angélica são a esperança desse grupo, são a esperança dessa cidade”.

Emocionada, Angélica Bittencourt reforçou que a vitória é de todos os envolvidos. “Estamos lutando juntos e essa vitória é nossa. Se Deus quiser, vamos vencer em outubro e faremos muito mais por nossa cidade”.