Uma nova pesquisa eleitoral realizada entre os dias 10 e 12 de outubro aponta que Flávio Matos (União Brasil), candidato à prefeitura de Camaçari, ultrapassou Luiz Caetano (PT) nos votos válidos. De acordo com o levantamento do instituto P&A, divulgado pelo site Política Livre nesta terça-feira (15), Flávio aparece com 50,8% dos votos válidos, enquanto Caetano soma 49,2%. O levantamento tem uma margem de erro de 3,3 pontos percentuais, o que mantém a disputa acirrada.
No cenário estimulado, Flávio Matos lidera com 44,7% das intenções de voto, seguido de Caetano, com 43,3%. Já na pesquisa espontânea, em que os entrevistados citam seus candidatos sem sugestão de nomes, os dois estão tecnicamente empatados, com Flávio registrando 43,5% e Caetano 42,2%. Além disso, 6,5% dos eleitores ainda se declaram indecisos, e 5,5% afirmam que não votarão em nenhum dos candidatos.
A pesquisa, registrada sob o número BA-08622/24 na Justiça Eleitoral, ouviu 830 eleitores e tem um nível de confiança de 95,5%. No quesito rejeição, Luiz Caetano é rejeitado por 42,2% dos entrevistados, enquanto 39,8% não votariam em Flávio Matos. Ao todo, 14,8% dos eleitores afirmaram que não pretendem votar em nenhum dos dois, e 6,9% disseram não saber opinar.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Dias d’Ávila: Secretário de Obras é exonerado após acidente fatal envolvendo jovem
Policial suspeito de se vestir de médico para roubar é preso em Camaçari
Seis cidades baianas estão entre as mais quentes do Brasil