A funcionária da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Gleba A/Gravatá, em Camaçari, Marta Conceição, de 52 anos, faleceu no último sábado (3), após sofrer um aneurisma cerebral causado por uma queda decorrente de uma agressão cometida pelo familiar de um paciente no último dia 27 de julho.
Marta estava em coma desde o ocorrido e prestava serviço na UPA através da empresa MB Force. Após a agressão, Marta recebeu os primeiros socorros na UPA e foi posteriormente encaminhada para o Hospital Roberto Santos, em Salvador, onde veio a falecer. O diagnóstico foi de hemorragia subaracnoide, secundária a um aneurisma cerebral pré-existente.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Camaçari. O horário e local do sepultamento ainda não foram divulgados.
A Sesau e o Instituto de Saúde Integrada da Bahia (ISIBA) expressam suas condolências à família de Marta, solidarizando-se com os familiares neste momento difícil. A família ainda não informou os detalhes sobre o sepultamento.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari: Flávio Matos acusa rival de manipular pesquisa
Polícia apreende drogas e equipamentos no Tororó
Geraldo Júnior cai para 6% nas intenções de voto