Uma operadora de caixa foi presa em flagrante na última quarta-feira (16) por suspeita de desviar dinheiro de uma loja varejista em Itabuna, no sul da Bahia. Identificada como Flávia Rodrigues, de 29 anos, ela trabalhava no local há cinco anos e recebia um salário mínimo, mas chamava atenção pelo estilo de vida luxuoso, com viagens internacionais e bens de alto valor.
Flávia ostentava nas redes sociais fotos em pontos turísticos como a Torre Eiffel, em Paris, além de registros em Fernando de Noronha e na Espanha. Ela também adquiriu um carro avaliado em R$ 150 mil e um celular de última geração, o que levantou suspeitas por parte dos proprietários da loja.
Após análise das câmeras de segurança, os donos constataram que a funcionária deixava de registrar pagamentos em dinheiro, anotava os valores e, em momentos de pouco movimento, retirava o dinheiro do caixa e escondia no bolso. No momento da prisão, a polícia encontrou R$ 1.538 com a suspeita. Na sexta-feira (18), Flávia foi liberada após pagar fiança no valor de dois salários mínimos. A defesa afirma que o dinheiro usado nas viagens e aquisições tem outra origem e que irá provar isso na Justiça.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Lupi deixa Previdência em meio a nova crise
Lança perfume é apreendido em agência dos Correios em Feira de Santana
Bolsonaro segue internado sem previsão de alta