A Delegacia Territorial de Cruz das Almas, recebeu esta semana uma denúncia por meio de Queixa Crime por parte do administrador do Cemitério Municipal que foi à unidade policial, relatar o furto de um crânio humano.
Segundo publicação do Forte no Recôncavo, o crânio foi encontrado pela guarnição da 27ª CIPM sendo manuseado pelo autor do furto na região do Mercado Municipal. O administrador do cemitério indicou a autoria do furto e o caso será apurado.
O autor do crime foi conduzido para a DT e liberado após ser ouvido. O mesmo não pôde ficar preso por ter distúrbios mentais, segundo publicação do site.
Siga o canal do Bahia Política no Telegram
Relacionadas
Simões Filho enfrenta atrasos no repasse de recursos para a saúde
Bahia pode perder deputados com mudança na distribuição de vagas da Câmara
Justiça determina suspensão temporária das atividades do Arraial d’Ajuda Eco Parque por irregularidades ambientais