Na manhã desta segunda-feira (30), o prefeito Luiz Caetano (PT) anunciou o jornalista Geraldo Honorato como o novo diretor de Comunicação da Prefeitura de Camaçari. Em entrevista ao Classe Política, Honorato destacou os principais desafios da nova gestão, ressaltando a necessidade de uma comunicação transparente e integrada com a sociedade. Ele afirmou que a cidade enfrenta descontinuidade em serviços essenciais desde o fim do segundo turno e que seu principal objetivo é reconstruir os canais de diálogo entre a gestão municipal, a imprensa e a população.
Com a missão de reformular a comunicação institucional, Honorato prometeu um diagnóstico preciso para entender as demandas do setor. Segundo ele, a nova gestão será baseada na humildade, no equilíbrio e na eliminação de barreiras entre o poder público e os veículos de comunicação. “Queremos romper qualquer tentativa de blindagem entre imprensa, produtores de conteúdo e gestão pública”, afirmou.
O novo diretor também destacou a importância de uma relação produtiva com os profissionais de comunicação locais, priorizando o diálogo aberto e inclusivo. Honorato frisou que a sociedade deve ser a principal beneficiária desse trabalho e garantiu que haverá uma abordagem mais humanizada, respeitando tanto os comunicadores quanto o público atendido.
A partir de 1º de janeiro, Geraldo Honorato promete ações imediatas, com foco em um planejamento alinhado à principal meta da gestão municipal: cuidar das pessoas. “Vamos colocar em prática uma comunicação eficaz, respeitosa e transparente, com o objetivo de aproximar ainda mais o governo municipal da sociedade”, concluiu o novo diretor.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
João Neto segue preso após habeas corpus negado
Suprema Corte dos EUA barra deportação de venezuelanos ordenada por Trump
Senado discute novo Código Eleitoral com foco em unificação de leis